Vino de Montaña Blend 2018 - 750ml - Vinhos Becker

Vino de Montaña Blend 2018 - 750ml - Vinhos Becker

Lançamento

Marca: Península Vinicultores Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis Referência: 556 / 1413


Por:
R$ 255,00

R$ 229,50 à vista com desconto Transferência Online Bradesco - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete
Material Frágil

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

 

Safra: 2018

Tipo: Seco

Região: Serra de Gata e Serra de Gredos – Viñedos Viejos

Uva (s): Garnacha 75% Rufete 15% Piñuela 10%

Solo:  Granítico       Açúcar Residual: 3.80 g/l      Altitude: 650 a 750m

 

Vinificação: Colheita manual de todas as variedades bem cedo no mesmo dia. Fermentação em pequenos depósitos de concreto e de aço inoxidável.

 

Amadurecimento: Não há uso de carvalho

 

Grad Alc: 14,5%

 

NOTAS DE DEGUSTAÇÃO

Cor: Vermelho límpido e brilhante.

Aroma: Delicados de blueberry e frutas vermelhas com notas florais e final complexo.

Sabor: Suculento, com taninos ligeiros, mas compactos e um final de boca refrescante e seco.

 

SUGESTÃO DE HARMONIZAÇÃO

Um vinho versátil. Perfeito acompanhamento com pescados e carnes vermelhas.  Servir entre 16 e 18C

 

* Série Limitada de 66.852 garrafas

logo_peninsula_vinicultores.jpg

“autenticidade, sustentabilidade e competitividade”

 

Com sede em Madrid, gerencia Viñedos em várias partes da Espanha.  Administrada pelos Master of Wine, Andreas Kubach, com experiência de mais de 20 anos em renomadas bodegas e Sam Harrop, com longa experiência internacional, aliada a expertise do reconhecido enólogo espanhol Tao Platon, elabora vinhos autênticos de Garnacha, Tempranillo, Viura, Rufete e Piñuela; que não se encaixam em um molde predefinido; pelo contrário; adepto à diversidade em viticultura e elaboração dos seus produtos, resultando verdadeiras obras de arte que se rivalizam e se confundem com os melhores vinhos tintos da Borgonha, no caso do Viños de Montana, com a vantagem de ter uma melhor relação qualidade x preço.

Vinhos autênticos não são vinhos feitos para agradar jornalistas ou ganhar prêmios, são vinhos equilibrados e sutis, feitos para apreciação reflexiva.

Alguns critérios que a Península trabalha para tornar os vinhos mais autênticos:

 

-Vinhas com rendimentos equilibrados;

-Uvas colhidas cedo o suficiente para manter o frescor e a definição da variedade;

-Níveis de álcool em harmonia com o resto do vinho;

-Forte identidade local, pureza e transparência;

-Enologia sensível.

 

Para muitos, apenas mais um termo de marketing vazio. Para a Península é assumir uma responsabilidade – como viticultores, processadores e cidadãos para que nossas ações de hoje respeitem e protejam o meio ambiente para o futuro.

 

No dia a dia, significa que nossos vinhedos são cultivados organicamente e gerenciados como ecossistemas integrais que respeitam sua biodiversidade, desde carvalhos e aves centenários até microrganismos em nossos   solos.  Significa fazer vinhos com o mínimo de intervenção possível para   minimizar emissões de carbono e água, bem como a geração de resíduos.  

 

Também significa criar acesso viável ao mercado de vinhos feitos de vinhedos em risco de abandono, garantindo uma renda justa e sustentável para os viticultores e as comunidades que dependem deles. 

 

Criar valores para os clientes cuidando de todos os processos e decisões desde o vinhedo até a taça. Não interferir em absolutamente nada que possa encarecer os vinhos. Investir continuamente em tudo aquilo que contribui para criar vinhos com maior personalidade, sustentabilidade, e, em especial, em recursos humanos.

 

Os projetos Viño de Montaña na Serra de Gredos e na Serra de Gata está revigorando vinhas velhas com até 120 anos de existência, bem como as comunidades que as cultivam; pois devido a falta de trabalho local para os jovens, havia o iminente risco de êxodo rural para os grandes centros comerciais. A Península atua de forma muito efetiva para colaborar com toda a comunidade e evitar o abandono do local.

 

Vinhedos Serra de Gata – É uma das serras que compõem o Sistema Central Ibérico - cordilheira situada no centro da Península Ibérica. Situado entre as províncias de Cáceres a sul, Salamanca a norte, Serra da Malcata (fronteira com Portugal, a oeste e Serra de Francia a leste.

 

 

Vinhedos Serra de Gredos - É uma das serras que compõem o Sistema Central Ibérico -

cordilheira situada no centro da Península Ibérica. Situado entre as províncias de Ávila,

Cáceres e Toledo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1 garrafa de 750 ML

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também

Olá seja muito bem-vindo Vinhos Becker! Meu nome é Andréa e qual é o seu nome ? Como posso ajuda-lo? *Lembrando que o nosso serviço de delivery - entrega em 60 minitos funciona somente de segunda-feira à sábado das 17 às 22 horas. Aos Domingos somente com reserva antecipada em até 24 horas. Esse atendimento é somente para os municípios de Santana de Parnaíba e Barueri - SP. Mas não se preocupe, se você precisa de uma entrega mais rápida em outros municipios de São Paulo, consulte o frete mais adequado.